sábado, 13 de junho de 2015

Hoje Eu Me Permiti...

Hoje eu me permiti dormir até meio dia - mesmo não gostando - e acordar com o céu sorrindo para mim.

Me permiti andar descalço pela casa - mesmo estando gripada e garganta meio ruim - e ciente de que vou ter que arcar com as consequências.

Deixei de lado a maquiagem e fiquei de cara lavada.
Meu cabelo, preso num coque, acrescentou o look.

Hoje eu me permiti assistir TV o dia todo.
E apenas hoje, comi besteira o tempo todo.

Mas me permiti também, abraçar minha mãe bem forte, mesmo estando gripada.
Porque não deixarei o amor de lado por conta de um vírus.

Me permiti dizer "te amo" pra quem me abandonou um dia, mas a saudade não lhe foi fazer companhia.

Me permiti me apaixonar por alguém, já que não o fazia a muito tempo.
Foi bom!

Hoje eu me permiti a continuar ser feliz, e me sentir bem.
Porque as vezes precisamos dar uma folga para aquele personagem, que passamos a semana inteira montados.

Que não nos deixa ver, ser ou sentir algo que queremos e guardamos apenas para o fim de semana.
Liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário