quarta-feira, 17 de junho de 2015

O Amor Lança Fora o Medo!

Não me sinto bem.
Uma mistura de frio na barriga, ansiedade, tristeza, insegurança, e vontade de não sair do lugar.
Mas tudo isso junto me empurra pra fora deste quarto.

Pensando bem, é tudo tão familiar.
Comum. Como se sempre sentisse essas coisas todas juntas.
É... É o tal do medo.

Dizem por ai que precisamos vence-lo.
Gosto de guardar cada um deles comigo.
Sei lá, traz um certo conforto. Do tipo:" não deixe escapar da jaula!"

Sobre tudo, reconheço que tenho que solta-los e ser liberta de certa forma.
Pois querendo ou não, eles me aprisionam.
Ninguém gosta de ficar preso.
Então deixo ir...

Mas não você ai pensando que essa tarefa é fácil!
É preciso muita força! Coragem!
E claro: AMOR!
Sim...AMOR!
O Amor lança fora o medo!

Fantástico não é?!

Pensa aqui junto comigo.
Vem cá.

Tem tantos sonhos dentro dos nossos corações. E claro que queremos contemplar cada um deles.
Entretanto, alguns não são tão simples assim.
Por conta de barreiras e sobretudo MEDO, não prosseguimos.

Contudo, se confiarmos em Quem é fiel e sabe daquilo que precisamos vencer, não teremos receio algum de chegar onde desejamos.

Deus com todo seu Amor, nos capacita, encoraja e principalmente nos Guia em direção ao caminho certo!

Entendeu agora?
O AMOR LANÇA FORA O MEDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário