quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sou Toda Abraços!

Sabe aquelas pessoas que "do nada" te dão um abraço?
Prazer... Sou uma delas!

Gosto de sentir pessoas. E toca-las, me remete a ideia de que não importa o passar dos tempos, contato físico será uma das melhores coisas já inventada.

Hoje o toque perdeu seu valor, as pessoas estão se afastando cada vez mais. Isso é tão triste.
Chega doer (drama queen!)

Ver isso acontecendo me da uma vontade louca de sair abraçando meus amigos (até aqueles que não assim tão chegados de contato) e sair declarando meu amor por cada um aos quatro ventos.

Abraços vão bem mais além de braços envolventes entre dois - ou mais -  corpos.

Envolve olhares entrelaçados, o jeito que respira, o som das batidas do coração de outro, até muitas vezes os espaços que poderiam ser preenchidos pelas palavras que faltam, devido ao ar do momento.

Confesso a você que se pudesse abraçar a todos e no instante que sinto vontade, o faria sem pudor.
Mas a recepção delas talvez não seja das melhores. (Vai que alguém me tenha como louca?)

Mas por  muitos dos lugares que passo, meus braços imploram pra que os deixe envolver alguém.
Sempre tem aquela pessoa que as vezes está tão pertinho, mas - talvez- não seja conveniente abraça-la.
Por motivos de : vai que ela reage estranho?

Abraços são arrebatadores. Nos trazem recordações, nos ensinam a valorizar o toque e o mais importante:
Nos misturamos com pessoas. (Talvez misturar não seja o termo certo, mas foi o único que pensei).

Abrace mais... E serás feliz!

Abraços são muito poderosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário