quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A Gente nunca Sabe Né?



"Mais uma terça...OK vamos lá!
Todo mundo tem dias ruins.
Mas ultimamente você está de parabéns em dona Paula!
Mas...calma... Deus por favor coloque alguém no meu caminho que me faça ao menos uma vez hoje, dar um sorriso sincero. Amém!"

Sai de casa com muita fome e pouca coragem.
Acho que estou entrando naquela fase de costume sabe?
Então... Eu não gosto de me acostumar muito.
Gosto de conservar hábitos, mas tenho em mim a necessidade de cotidianos diferentes.

No caminho para o curso, refletia sobre essas coisas e entrava em discussão comigo mesma: "acho que estou radical demais. Ok, o cansaço me pegou, mas poxa tem tantas maravilhas Divinas acontecendo. Não posso deixar que um detalhe estrague tudo. Jesus me perdoa... Me ajuda a dar mais valor as pequenas alegrias e a administrar tudo isso que está acontecendo. "

Mesmo trabalhando isso dentro de mim, não conseguia me livrar do pesar.
Dores... Claro... Dou daquelas que quando fica triste, logo bate alguma dor.
Nesse caso: dor de dente e cabeça.
Nunca tive um dia tão cheio de "emoções" pra não dizer outra coisa.

As horas foram passando, a aula indo no seu fluxo normal, em meio as conversas, citei algum acaso do blog, e minha amada - digo isso com toda verdade do meu coração, e aliás você sabe disso né? - amiga- sim...AMIGA - disse : "adorei seu blog, desde que você me mostrou eu leio ele todos os dias"
Senti meu rosto aquecer, e por alguns minutos me senti feliz pela primeira vez no dia.

A tempos que não ouvia algo assim... Vivia com a sensação de que pareciam fazer pouco caso de minhas simples frases descritas aqui.
De que estava estabilizada. Sensação de não conseguir sair do mesmo lugar.
Ouvir aquelas palavras ascendeu em mim a luz que as poucos ia se apagando.

Talvez eu não tenha agradecido da forma mais correta, mas muito obrigada a você... Que sabe que é você... Tamanha foi a alegria que senti, que estou aqui agora escrevendo pra te agradecer e dizer que no que for possível, espero suprir suas expectativas.

Moral da história: Você nunca sabe oque suas palavras podem proporcionar a alguém.
Então sem dó, cultive os elogios, o incentivo e a compreensão. 
Não dói, não machuca e faz um bem incrível! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário