sábado, 15 de agosto de 2015

Colocando As Coisas No Lugar



Ok...vamos lá.
Respira... De novo... Mais uma vez... Tudo bem!

É, já está na hora de admitir: Sim...GOSTO DE VOCÊ! de verdade!
O fato que me levou a aceitar isso é que aquilo que tanto pedi a Deus aconteceu.
Mas não imaginava que esse baú - sentimentos - iria se abrir "sozinho".

Eu só queria te ver bem, só isso.
Não queria- o pra mim exclusivamente.
Só que as coisas " mudaram " (pra falar a verdade, acho que elas nunca nem saíram do lugar), e aqui estou nessa bola de neve!!!!
Preciso de uma luz! To até meia perdida.

É tão ruim ficar no escuro!
Onde aperta o botão de desligar?
Sei que da sua parte não tem nada, e quero convencer a minha que essa a melhor coisa que já aconteceu.
Porém, todavia, entretanto... Vou te contar viu... Tem umas coincidências me apavorando!
E isso não tem graça!

Sabe o trabalho que deu pra me libertar dessas coisas na primeira vez? Não?
Pois é...deu muito trabalho!
Meses lutando comigo mesma e mantendo firme em minha mente,  que se for pra ser vai ser e pronto!
E aí... Depois de um tempo... Parece que nem sai do lugar.

Não estou aqui reclamando, é apenas um desabafo.
Mas por favor, não vá embora!
Apenas queria saber oque passa na sua mente quando me vê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário