domingo, 4 de outubro de 2015

Devo Confiar em Você?



Fones no ouvido, aquela música que antes  ouvia por ouvir, mas agora está como a principal da minha playlist.
Desacreditada de tudo que aconteceu, digo pra mim mesma "garota, você está em caos!"

Eu já não tenho noção de onde essa história começa, e dúvido se ela vai acabar!
Mas que droga!
Você com toda certeza não sabe, mas muitos dos meus "lamentos" surgem quando me recordo das poucos - porém muito intensos - momentos.

O toque dos seus dedos no topo da minha cabeça, ali nós dois sentados naquele sofá.
De forma despretensiosa, no meio das risadas ali no meio da festa.
Horas já passaram, mas eu ainda sinto aquele cafuné.

E aquele abraço?
No instante em que cheguei na roda de amigos, percebi alguém me puxando, e quando me dei conta eu estava dentro do teu abraço.
Foi tudo tão louco... Uma mistura de sensações que não sei nem por onde começar a descrever.

É...pensar que duas semanas antes, mecanismos de defesas em meu coração, se preparavam.
Eu não queria mais!
Esse vai e volta... Estou ficando louca!
Mas aí você chega, pega na minha mão, olha nos meus olhos e diz que me ama.
Como você consegue fazer isso?
Estou com medo... Então me diz, me convença de que estarei fazendo á coisa certa, ao deixar meu coração nas tuas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário