terça-feira, 6 de outubro de 2015

Algumas Coisas Nunca Mudam



Fecho os olhos e por um instante faço um pedido.
Seguido de um sorriso, olho para a janela...as estrelas brilham tanto. E são lindas não é?

Falando de estrelas... Me recordo das vezes em que chegava em casa e encontrava você sentado no sofá de frente para a varanda.
Posso confessar? Sim...eu já vi você chorando.
Enquanto agradecia bem baixinho o privilégio de contemplar estrelas.

E falando de privilégios, sinto falta de ver você dormindo no braço do sofá de madrugada.
O Charlie ficava deitado no seu pé...mas assim que sentia minha presença, pulava e latia.
Dava dó de ver sua irritação ao acordar as 3:00 da manhã assim.

Eu sinto falta... Era tão bom.
Depois vieram os momentos difíceis, tivemos incontáveis brigas.
Quantas manhãs eu acordei e via que você não estava do meu lado?
Sabia que assim que levantasse da cama, encontraria Charlie olhando para porta com cara de "".

Estou no mesmo sofá que você observava as estrelas.
O sono bate a porta então, de forma obediente volto para cama.
Ao chegar no mesmo quarto de três anos atrás, vejo meu desejo realizado.
Você ainda está aqui.
Deitado dormindo igual uma criança com Charlie no pé da cama.
Olho para o relógio... 3:00 da manhã.
É parece que nada mudou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário