quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Você Gosta de Observar... Já Eu Gosto de Te Observar!



Ali em meio a conversas e risadas com minhas amigas, um dia comum... Até ver você entrando pela porta da sala.
Tímido...Como sempre.
Mochila nas costas, fone no ouvido você nem imagina o quanto te observo.

Já nos falamos poucas vezes... E de tanto te observar é lógico que já percebi : cristão!
Posso pular de alegria?
Não me pergunte quando ao certo me dei conta disso - aliás, você me perguntou caminho do metrô e eu simplesmente não sei explicar.- mas só de realmente ver essa verdade com transparência nas suas atitudes e até mesmo no seu olhar, já fiquei feliz.

Nós dois somos tão tímidos um com o outro... Por que?
Isso porque tu disse que eu sou extrovertida...engraçada...
Mas o "louco", é que eu não vejo isso!

Na hora de embora, você me chamou e perguntou:
- Você pega ônibus?
- Sim
- Vou com você então tá?
- Tudo bem
E então você passou do meu lado, brincando com a minha orelha...tímido!

Talvez eu esteja associando as coisas nos momentos errados, mas a culpa é sua.
Ninguém mandou você olhar bem lá no fundo dos meus olhos enquanto a aula corria.
Logo em seguida, disse que iria embora comigo.
Mas sabe qual é o pior? Você é tímido... E eu gosto disso! Por que tu é assim comigo?

Cheguei a conclusão que minha cabeça está virada... Fui orando o caminho todo "Senhor tenha misericórdia!"
Você brinca com minha orelha ao passar por mim,fica tímido ao conversamos... É quase impossível não me apaixonar pelo teu sorriso!
Diferentes dos outros garotos ali presente, você maduro, centrado e observador... Ta! Chega!
O melhor é continuar a confiar e ver no que vai dar... Enquanto isso, a gente segue sorrindo e brincando.
E claro, eu sigo escrevendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário