domingo, 25 de outubro de 2015

Amor Não é o Suficiente



Por qual motivo você me subestima tanto?
Acha que estou tão presa e você,que não posso me afastar?
Não é porque te amo, que mudanças não podem acontecer.
Já ouviu falar que o amor liberta?

A muitos meses não me sinto bem sentada na mesma sala que você.
Já não dou mais risadas de suas piadas.
Meus olhos não brilham mais com tanta clareza.
Nossas vozes não estão no mesmo tom a muito tempo.
Te amo sim...mas terei que te deixar.

Chegamos ao ponto em que as divergências não se combinam mais.
Os sonhos não são mais os mesmos (tanto os meus, quanto os seus).
Quero estar por perto, e sentir você.
Mas um incômodo surge quando faço isso, dizendo :
-Esse tempo já foi… e você sabe!

As malas já estão no carro.
Abasteci o pote de ração do Roger e quando fui me despedir ele estava dormindo, dá um beijo nele por mim.
Pra não acabar com tanto amargo - aliás, quero que saiba que não sinto isso a seu respeito - deixei sua sobremesa favorita na geladeira, mousse de chocolate.
Tomei o maior cuidado pra não deixar meu cheiro nas tuas almofadas… mas o seu ainda está naquela blusa verde.

Bato a porta em lágrimas e entro no carro transbordando.
Como essas coisas podem acontecer?
Nunca em nossos cinco anos juntos, nos víamos nessa situação.
Ainda não acredito que minhas certezas estavam fracassadas.
Ao encontrar forças para começar a dirigir, contínuo molhando meu lenço de pescoço, chorando… só de lembrar que deixei minha aliança de noivado no seu travesseiro.
Sinto muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário