sábado, 24 de outubro de 2015

Somos Todos de Vidro



Vivemos em um mundo onde tudo parece ser de vidro.
Daqueles mais delicados, que não precisa de muito esforço para quebra-lo.
É isso...fragilidade.

Não tem como negar, em algum momento da vida, seu coração já foi despedaçado por alguém.
(Eu mesma tenho vestígios de rachaduras no meu).
Ou talvez, você seja o agressor.
(Sim, sem a intenção de machucar… Já agredi).

E sabe o que  mais dói?
Ver que ao mesmo tempo que quebramos e somos quebrados, são poucas - me recuso a acreditar que não existe essa possibilidade - as pessoas que consertam.
Mas mesmo depois de juntar todos os pedaços, derrubamos o vidro - por vezes já está trincado - e esse por sua vez, se desmancha.

Vamos nos  ajudar?
Pedaço por pedaço, coração por coração e olhar por olhar.
Me dê a mão e eu te retribuo com confiança no olhar de que enquanto houver forças, consertaremos nossos corações juntos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário