terça-feira, 27 de outubro de 2015

É....Tudo Isso é Oque Nos Move



Somos pessoas cheias de dúvidas.
E NÃO! Elas não se vão depois que nos tornamos adultos e bem sucedidos, então nem adianta dizer que você não se pergunta pelo menos uma vez na semana: “Será que estou no caminho certo?”

Mas você já percebeu que são as dúvidas que muitas vezes nos movem?
Tudo pela simples necessidade de saber a resposta para a pergunta que fiz acima.

Quando sonhamos (seja muito ou pouco) nos custa acreditar naquilo que almejamos, pois as dúvidas invadem nossas mentes e se transformam em MEDO.

MEDO! Outra coisa que também nos move.
Tenho certeza que você tem vários e pede aos Céus todos os dias pra que essa “barreira” seja ultrapassada.
É… eu também faço isso!
E continuarei assim a minha vida toda.

Não é tão fácil admitir isso não viu?
É uma questão de correr contra o próprio orgulho muitas vezes.
Mas faz tão bem…
Você não precisa confessar pra alguém.
Basta ser sincero consigo mesmo.

Não te dou aqui nenhuma solução pra “contornar” as dúvidas  e os medos.
Te digo pra continuar seguindo em frente, porque eu sei - melhor do que ninguém, inclusive - que VOCÊ SABE que pode lidar muito bem com eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário