quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dedico Cada Linha Pra Você...



Eu queria te falar….te mostrar de algum jeito o quão especial é pra mim.

Talvez você nem sonhe com isso, mas preciso dizer uma coisa: VOCÊ É SEM DÚVIDA ALGUMA, UMA DAS PESSOAS QUE MAIS ADMIRO NA VIDA!
(E olha que no total não tem nem dez pessoas nessa condição).
Você tem muita determinação, e foco.
É convicta das tuas verdades e não tem vergonha de assumi-las.
Tem sim inseguranças - aliás, qual ser humano não tem?- mas sabe coloca-las de lado e sair falando com toda segurança - do mundo - quando lhe é propício.

Obrigado por nunca desistir de mim, por me entender e compreender, por ser esse ser humano com um coração enorme, e que não nega esforços pra me arrancar sorrisos.
Obrigado por me mostrar que gosta da minha companhia, mesmo que muitas vezes eu acho que estou incomodando.
Obrigado por estar comigo nos meus momentos de crise, e saber que quando uma explosão acontece por aqui, o mais importante é me deixar explodir sozinha, pois em cinco minutos - ou até na manhã seguinte- tudo melhora.

Gosto de você… Gosto não… Amo você!
E você sabe que você É VOCÊ!
Não é mesmo?
Quero que cada mínino detalhe dessa sua fase incrível seja proveitoso pra nós!
Porque como você disse “alegria boa é alegria compartilhada”.
Sou grata por estar aqui e me apoiar.
Enquanto muitos que deveriam fazer mesmo, assim não o fazem.
Teus sonhos são lindos, mas a partir do momento que são consagrados a Deus, eles SÃO VIVIDOS.
Nunca te esqueça do teu Criador viu.

Você agora deve estar com os olhos inchados, bocejando e dando bom dia ao mundo.
Enquanto nessa  noite me dediquei a escrever esse texto, porque a felicidade que bate aqui dentro, não se contenta com  poupas de  palavras trocadas em uma conversa.

Essa luz - Cristo- que brilha aí dentro, faz de você tão especial.
E saiba que não apenas pela Graça que consegue as coisas que tem, mas também pelo teu suado esforço.
Bom… já vou indo.
Mas dedico cada linha aqui descrita pra você.
Te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário