quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Eita Bagunça!



É difícil dizer em poucas palavras, o quanto esses últimos dias tem me deixado.

Eu acordo pensando de um jeito, e durmo de outro.
Fico muito tempo executando as mesmas tarefas, e isso abre minha mente.
Pois passo horas ...pensando… tentando juntas peças de situações onde não há nexo nenhum.

A frequência que isso acontece é tanta, que até de pessoas eu já desisti.
Por mera defesa de achar, que elas também desistiram de mim.

Li um texto esses dias que me definiu, e as palavras se encaixaram como luvas:
“Sinto falta de algo que eu nem sei se existe”
(Blog Inspirada em Palavras por Nadhia Dantas)
E a medida que ia lendo, as coisas tomaram forma e “descobri” o motivo de mesmo lutando e indo atrás de soluções, tenho me sentido tão cansada e fraca.

É como uma maratona só que ela nunca tem fim.
Pelo menos, eu não enxergo o fim.
E se você está assim também, vamos dar as mãos e correr juntos.
Ouvi dizer que quando estamos com alguém pra nos ajudar, a chances de dar tudo certo só aumentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário