domingo, 8 de novembro de 2015

"Ainda Que eu Ande Pelo Vale..."



“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.”
Salmo 23:4

Quem nunca se sentiu dentro de um vale?
Quem nunca se sentiu afligido e atentado pelos medos, dúvidas e inseguranças?
Eu mesma passei por isso incontáveis vezes e tenho certeza, que continuarei passando.

Se continuarmos a ler esse salmo, veremos que pra tudo tem uma válvula de escape.
O Refúgio sempre estara lá.
Uma música que gosto muito, tem um pedaço que diz:
“ Jesus só de chamar o Teu nome, os meus medos se vão…”
E como isso é verdade.

Nem sempre sentiremos isso instantaneamente (a música faz apenas uma analogia a um estado de paz ao CLAMAR pelo nome Dele).
Chegamos no ponto… CLAMOR!
É preciso chamar a atenção de Deus.

E isso é um esforço e trabalho diário, pois se sabemos que nosso “Socorro bem presente na hora da angústia” estará lá, basta termos aquele momento de nos achegar diante Dele.

São esses preciosos momentos que nos faz sentir a Presença de Deus, cultive essa intimidade.
Busque todos os dias, confie Nele, se apegue a Ele, mostre com toda sinceridade o quanto você precisa de ajuda.

Nós somos tão pequeninos e cheios de limitações.
Não conseguiríamos - nem se quiséssemos - vencer este mundo sozinhos.
Mas o nosso Papai querido tem sempre um colo.
O desejo do Seu coração é poder cuidar de nós.
Mas para isso, precisamos deixar que Ele venha… Por isso, CLAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário