sábado, 7 de novembro de 2015

Das Minhas Paixões Rotineiras a Nossa é a Minha Preferida



Eu sempre te espero.
Todos os dias faço o possível para não me atrasar para nosso encontro.
Já cheguei minutos adiantada e fiquei esperando pelo próximo trem só pra poder te encontrar.

A distância entre nós é apenas duas estações… que são próximas, mas por conta da ansiedade parece ser longa.

Ver você entrando já meu causa frio na barriga.
Das minhas paixões rotineiras, a nossa é a minha preferida.
A reciprocidade que temos é através de olhares e - de forma arriscada - piscadas.

Já chega encostando na porta e daquela forma descontraída olha para a “paisagem” lá fora.
Sério, com aquela ruga - charme - de preocupação.
Claro, que essa camisa social não poderia ficar mais linda se não estivesse em você.

Só hoje posso imaginar você sendo apresentado a minha família?
Posso imaginar nós dois tomando café da manhã na nossa casinha?
Aliás… Me deixar sonhar como seria ela?
Quais músicas vão nos embalar enquanto dançamos na sala depois que você chegar do trabalho?
Quantos cachorros vamos ter?
Pra qual destino quer viajar primeiro?

Todos os meus pensamentos se perdem quando chega a sua estação.
Nossa despedida “a mesma piscadinha” da entrada.
Olhando você passar os dedos no cabelo, com aquele ar despojado de preocupação, só me refletir em como queria que os planos que tenho pra nós, fossem verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário