sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Cultive a Gratidão Todos os Dias



Já falei que quanto mais agradecemos, mais felizes somos.
Mas o grande “truque” da gratidão, é você enxerga-la todos os dias e NAS MÍNIMAS COISAS.

O Senhor é aquele que se alegra em realizar nossos pedidos - de cada dia - e isso acontece principalmente quando Ele encontra um coração grato e aberto a recebe-lo.

Quero levar você a um momento de reflexão:
Pontue desde o começo do ano até esse seguinte momento, as coisas mais gratificantes que te aconteceram.
OK...tenho certeza que você pensou em bênçãos denominadas “GRANDES”.
Agradeça - com sinceridade - por cada uma delas.
Feito? Yes...vamos continuar!

Agora, vamos ir mais fundo?
Quero que você ponha em alto relevo os pontos simples.
Coisas  “pequeninas”, como por exemplo:
  • Todas as vezes que você chorou e foi consolado;
  • Por estar com sua barriga cheia todos os dias na hora do almoço;
  • Por ter um emprego;
  • Por ter uma família;
  • Pela coberta que te esquenta de noite;
  • Pelo sol que irradia seu dia;
  • Por essas gotas preciosas de chuva que caem sobre a cidade todos os dias;
  • Pelos seus preciosos amigos;

Enfim….temos muitas coisas para pontuar não é?
Reparou o quão gostoso é agradecer?
Tenho certeza que depois de fazer isso, seu dia será muito melhor.

Hoje é meu aniversário, e quero deixar registrado aqui o quão grata sou por ter vocês comigo.
Escrevo aqui nesse nosso cantinho a 10 meses, e a cada dia que passa vocês me trazem mais alegria.

Aos meus amigos que puxam meu saco e vem todos os dias aqui, deixo-vos um abraço.
E aos demais leitores, quero que fiquem sempre a vontade.
Esse é o nosso “Refúgio Feliz”.
O lugar que todos os dias espero por vocês ao mesmo tempo que vocês estão esperando por mim.

Amo a Cada Um ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário