quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Graça e Amor



A rotina é nova...vai demorar um tempo até eu me acostumar.
Mas essa a vida que escolhi, e mais ainda, a vida que eu pedi a Ele.

E por isso sou muito grata, Ele nunca me deixa desamparada. Nunca mesmo.
Até quando penso que estou só, Ele sempre está comigo.
Em meio a tempos dificultosos - esses que vivo agora - sempre Suas mãos estão  intervindo em meu cotidiano.
Cuidando de cada detalhe, sondando meu coração e fazendo entender tudo oque está acontecendo.

Não sou merecedora de nada disso, só de pensar no tanto de coisa acontecendo traz até as lágrimas de felicidade a tona.
Não há motivos pra chorar e nem temer.
Ele me guia, me direciona… Embora seja uma escolha minha querer seguir ou não.

Me falta palavras pra expressar o meu Amor e Gratidão por todos os benefícios que me tens feito.

Hoje pela manhã, ao ouvir essas músicas, me lembrei de como Seu Amor e Compromisso para conosco nunca falha.
Obrigada Jesus por todos os benefícios que me tem feito.



Bruno Franinni- Tua Graça




Diante do Trono- Escudo e Proteção




Nenhum comentário:

Postar um comentário