segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Coisinhas...


Quão feliz uma pessoa pode ser por simplesmente apreciar as coisas mais normais?
Como eu aqui sentada no sofá, “lendo” e você aí na mesa trabalhando.
Gosto de te ver trabalhar... é tão lindo a forma como fica sério.

Passando os olhos pela casa, dei de cara com a foto pendurada na geladeira.
Segundo suas palavras, é a foto mais linda que alguém pode encontrar nessa casa.
Mas me diga, o que tem de tão lindo em me ver deitada de bruços na cama escrevendo?
Quando te fiz essa pergunta, a resposta foi a seguinte: tudo que vem do natural, é lindo.

Natural. E não é que isso faz sentido!
Então comecei a perceber, que as coisas que mais amo em ti também são as naturais (como se ninguém soubesse disso).
O jeito que passa os dedos no cabelo quando está tímido.
A ruguinha na sua testa ao assistir televisão.
A maneira como conduz seu trabalho com seriedade,me fazendo orgulhosa por ter alguém que assim como eu, tem paixão pelo que faz.

Nem me dei conta que o olhar era retribuído.
Uau! Pra que fôlego né?
-Tá tudo bem?
-E por que não estaria?
-Sei lá, você tá aí me olhando a mais de meia hora. Que foi? To sentando torto de novo?
-Não tá perfeito…
-Bateu a cabeça? Desde quando você fala essas coisas? É sério...ta tudo bem?
-Ai deixa de ser idiota Guilherme! Não é você que vive falando que eu sou bruta e nunca elogio ninguém? Aproveita esse luxo de hoje.

Rimos, sorrimos e percebemos que até nas “intriguinhas”, a felicidade se sobressai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário